13 março, 2008

ATA 19/02/2008

Ata da reunião Data 19 de Fevereiro de 2008. Projeto Prove Programa de reaproveitamento do Óleo Vegetal do estado do Rio de Janeiro. Aos dezenove dias do mês de Fevereiro de 2008, às 10:00 h, foi realizada no auditório da ITCP/COPPE/UFRJ reunião relativa ao processo de implementação, desenvolvimento e monitoramento do programa. O Conselho Gestor, reuniu-se para após a leitura da ata anterior discutir as seguintes pautas:
1- Novo Horário de reunião do prove – Terça-feira 10:00H
2- Mudança no dia e horário da Reunião com Sr. Carlos Minc
3- Novo Conselho Gestor.
4- Acesso as reuniões do prove.
5- Justificativa dos faltosos na reunião de elaboração da carta para as cooperativas
6- Critério de exclusão.

Fecha Pauta da reunião:
Nesta mesma reunião foi informado e acordado os seguintes itens de pauta:
1 – Que o novo horário das reuniões será as 10:00h, e a tolerância máxima de atraso será de 20 minutos, posterior a isso não será permitida a entrada na reunião.
2 – O Sr. Márcio, da Serla informou hoje que a reunião com o Sr. Carlos Minc, Secretário Estadual de Meio Ambiente, foi transferida para o dia 29/02/2008 14:00 h e que as 12:00 h. será oferecido um almoço as cooperativas na sede da Copama - Rua Miguel Ângelo, 385 – Maria da Graça – Próximo ao Prezunic.
3 – Que não seria realizado a votação para o novo conselho gestor pois o grupo achou melhor realizá-la em outra oportunidade.
4 – Conforme havia sido combinado as reuniões serão fechadas, sendo assim foi pedida ao Sr. Wanderson, sua retirada da sala, já que a cooperativa dele já não faz mais parte do grupo, sendo repassado a ele os critérios para o possível retorno ao programa: - devolução das bombas; - apresentação dos documentos da cooperativa ( ata e estatuto ) bem como assinatura do termo de compromisso para ser analisado pelo conselho gestor.
5 – Os Srs. Luiz ( Cootrabom) e Marcio (Serla), informaram que os mesmos encontravam-se em vistorias junto as cooperativas e que ambos tinham reunião na Serla de prestação de contas.
6 – Que os critérios de exclusão e ou permanência serão: devolver as bombonas que se encontrarem excedentes ( capacidade de armazenamento acima de dois mil litros ) em poder das cooperativas, as mesmas só permanecerão com as bombonas necessárias para a manutenção da coleta de 2 mil litros de óleo e, a presença das cooperativas nas reuniões do grupo e o cumprimento dos plantões na sala da secretária do PROVE.
A presente ata foi lida e aprovada por todos os participantes abaixo assinados:
ITCP – Sr. Filipe Mosqueira
Gamacoopera – Carla Costa
Coop. Amigos da Natureza – Sra. Raquel Regal
Serla – Sr. Marcio Carvalho
Cootrabom – Sr. Luiz Carlos Santiago
Comub – Sra. Cibele
COPPE/UFRJ – Sr. Ricardo César
Cootrabom – Sr. Luiz Santiago
Copama – Sra. Anachely

Nenhum comentário:

videos