Ata da reunião Data 26 de Fevereiro de 2008. Projeto Prove Programa de reaproveitamento do Óleo Vegetal do estado do Rio de Janeiro. Aos Vinte e seis dias do mês de Fevereiro de 2008, ás 10:21 h, foi realizada no auditório da ITCP/COPPE/UFRJ reunião relativa ao processo de implementação, desenvolvimento e monitoramento do programa. O Conselho Gestor, reuniu-se para após a leitura da ata anterior discutir as seguintes pautas:
1- Coleta de óleo nos doadores sem autorização Prove;
2- Sistema de distribuição e coleta de bombonas junto as cooperativas;
3- Representação das cooperativas do PROVE em reuniões de negociações;
4- Conserto do Caminhão;
5 – Doação de impressora;
6 – Venda de Vidro.
Fecha Pauta da reunião:
Nesta mesma reunião foi informado e acordado nos seguintes itens de pauta:
1 – Que os Senhores Luiz Felipe, do ITCP, foi comunicado pela Sra. Raquel da Coop. Amigos da Natureza e o Sr. Luiz Carlos da Febracom, comunicado pela Sra. Anachely da Copama que o Sr. Sebastião, pai do Sr. Marcio da Serla, esta coletando o óleo junto aos doadores e o comercializado em nome do Prove sem seu conhecimento e autorização, o que foi considerado falta GRAVE, portanto fica o Sr. Sebastião proibido em coletar e falar em nome do Prove. O Sr. Luiz Santiago ficou de solicitar a presença do Sr. Luiz da Febracom, do Sr. Marcio da Serla e do Sr. Sebastião para maiores esclarecimentos do destino que foi dado ao óleo coletado bem como as bombas retiradas, para a próxima reunião .
2 – Como as bombonas estão acabando será necessário fazer o recolhimento urgentemente junto as cooperativas inativas, pois existem cooperativas que possuem 10 mil litros em capacidade de armazenamento mas que ha mais de 3 meses não colocam nenhum litro de óleo no programa. A partir desta data só será permitida a todas as cooperativas bombas com capacidade para 2mil litros de armazenamento. Todas deverão devolver os excedentes a essa quantidade. O Sr. Haroldo e o Sr. Luiz Santiago irão solicitara junto a Febracom um carro e /ou pagamento dos fretes para o recolhimento das bombonas excedentes e será criado um novo controle de entrega de bombas;
3 – O Sr. Luiz Santiago informou que solicitou ao Sr. Gonçalo do ITCP que não houvesse negociação em nomes das cooperativas e sim orientação em relação as mesmas, já que na reunião com a empresa de sabão o Sr. Felipe falou em nome das cooperativas junto ao presidente da UFE sem consulta-las.
4 – O Sr. Sergio da Aliança ofereceu a sua mão de obra gratuita para dirigir o caminhão e ajuda para providenciar o orçamento para o conserto do mesmo, ficando ao Prove o pagamento das somente das peças.
5 – Foi doado pelo ITCP uma impressora modelo HP, porém a mesma foi entregue sem cartucho e cabos.
6 – A Sra. Maria José da Cootrabom comunicou aos presentes a existência de um esforço para que sejam feitas vendas de vidro em conjunto por um grupo cooperativas e que estas estão convidando as cooperativas participantes do prove para realizarem uma grande venda em conjunto os interessado podem contacta-la.
A presente ata foi lida e aprovada por todos os participantes abaixo assinados:
Coop. Amigos da Natureza – Sra. Raquel Regal
Cootrabom – Sr. Luiz Carlos Santiago
Cootrabom – Sra. Maria José
Gamacoopera – Carla Costa
Coop. São Vicente de Paulo - Sr. Jose Estevão
Coop Aliança – Sr. Sergio
Folha Verde – Sr. Haroldo
Copama – Anachely
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário